2º e 3º Ciclos

Diploma dual

Academica International Studies

Real-life strategy to reach your goals.

Com o objetivo de preparar, cada vez melhor, os alunos para os desafios futuros o Colégio da Bafureira celebrou um acordo de parceria com a “Academica International Studies” a maior organização educativa dos USA.

Imersão linguística
Todas as disciplinas e as relações com os professores estabelecem-se em Inglês desde o primeiro instante. Aquisição de um nível bilíngue avançado.

Imersão tecnológica
Domínio no manuseamento das tecnologias mais avançadas da aprendizagem digital.

Imersão pessoal
O aluno adquire responsabilidade e maturidade no trabalho, com um alto nível de autonomia, aprendizagem da gestão do tempo, capacidade de adaptação e flexibilidade para trabalhar em ambientes diferentes e multiculturais. Para conhecer todos os detalhes sobre o programa Diploma Dual pode aceder a www.academica.school

Diploma Dual

Aproveitamos ainda para partilhar alguns vídeos informativos com testemunhos de alunos do Diploma Dual:

Real-life strategy to reach your goals.