Apresentação da Escola de Música Bafureira

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ANO LETIVO 2017/2018 (SECRETARIA DO COLÉGIO)

A aprendizagem da música desde os primeiros anos escolares tem-se revelado de extrema importância para o desenvolvimento da criança.

Atento a esta realidade, o Colégio da Bafureira oferece-lhe, através da sua Escola de Música, uma vasta oferta de instrumentos. Terá a oportunidade de escolher, aquele que melhor se adequa ao seu educando.

Os professores são músicos diplomados e com experiência pedagógica.

Num ambiente simpático e descontraído mas também exigente e sério, as aulas individuais de instrumento adequam os seus conteúdos às capacidades de cada aluno, tendo em conta a idade e os objetivos desejados.

Poderá, nalguns casos, escolher aulas em grupo para o ajudar a dar os primeiros passos na aprendizagem do instrumento.

A Escola de Música da Bafureira está também aberta ao público em geral – crianças e adultos.

Venha aprender seja qual for a sua idade e objetivo.

"Sem música a vida seria um erro."
(Nietzsche)

Para saber mais:  imprimir desdobrável